.

.
.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Juniores 1.ª Div. AF Braga: CCD Santa Eulália, 1 - OFC Antime, 1 (2 pontos perdidos)

Texto  foto (arquivo): João Carlos Lopes 


Apesar do empate operários firmes na liderança

Os juniores do Antime empataram no terreno do Santa Eulália, em Vizela, a uma bola mas continuam a liderar a Série D do Campeonato Distrital. O jogo foi equilibrado, com as oportunidades de golo a aparecerem apenas no final da primeira parte. 

A primeira oportunidade apareceu aos 40'. Livre marcado por Tomé para a área onde apareceu Lousada a cabecear ao poste. Aos 43', Rui Pedro, dentro da área, rematou por cima da baliza. Na resposta o Santa Eulália chegou ao golo aos 45', um remate cruzado com a bola a entrar junto ao poste da baliza de Cristiano.

Na segunda parte o Antime entrou com vontade de dar a volta e aos 49, Cigas centrou para a área onde apareceu Rui Pedro, sozinho, a cabecear ao lado. Aos 60', grande jogada de Lousada, a cruzar onde apareceu Rui Pedro a cabecear novamente para fora.

O Antime chegou finalmente à igualdade aos 73'. Tomé isolou Lousada e este após correr alguns metros, à saída do guarda-redes rematou para fazer a igualdade, que os operários mais que justificavam. Aos 78', podia ter passado para a frente, com Cigas isolado, só com o guarda-redes pela frente, a rematar às malhas laterais.

Foi um jogo bem disputado onde o Antime deixou dois pontos, pecando por falta de finalização de tantas oportunidades criadas.

Um  jogo que teve também um bom trio de arbitragem conduzido por Ricardo Leite, auxiliado por Rui Neto e Carlos Leite.

OFC ANTIME: Cristiano; Zé Freitas, Paulo, Duarte, André Soares, Cigas, Vitor Hugo, João Tomé, Rui Pedro, Carvalho e Lousada. Jogaram ainda, José Barros, João Silva e Marcelo. Treinador, Pedro Ismael Gonçalves.

Sem comentários: