.

.
.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Câmara Municipal aprovou voto de louvor a Montelongo Desportivo

.
Já em 2011 o Serviço Público prestado por nós
tinha sido reconhecido na Festa do Desporto   
"Câmara de Fafe louva Blogue Montelongo Desportivo  

Por proposta do Vereador da Cultura, Desporto e Juventude, Pompeu Martins, a Câmara Municipal de Fafe deliberou esta quinta-feira aprovar um voto de louvor ao blogue Montelongo Desportivo e aos seus responsáveis, “que muito têm contribuído para a divulgação quase diária da atividade desportiva concelhia”.

Aquela edição on line comemorou recentemente o seu 5º aniversário, sendo desde o início responsável pela divulgação da atividade desportiva dos clubes fafenses e dos atletas concelhios a título individual.

Ao longo destes anos publicou mais de 7000 notícias e milhares de fotografias, permitindo de forma gratuita o acesso à informação desportiva a milhares de fafenses que residem no concelho e no país, mas também aos que, espalhados pelos quatro cantos do mundo, procuram informação sobre a sua terra.

Os responsáveis e dinamizadores deste projeto são o jornalista João Carlos Lopes e o seu filho Tiago João Lopes, fazendo-o de forma voluntária e continuada ao longo de todo este tempo em prol do desporto fafense".
.

Sem comentários: