.

.
.

sábado, 11 de novembro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GDC Mosteiro, 2 - GD Silavres, 2 (Ferros evitaram a vitória)

Texto e foto:João Carlos Lopes 


Mike já marcou sete golos em seis jogos 

As vitórias continuam a querer fugir do GD Silvares que foi a Mosteiro empatar a a duas bolas, após o empate caseiro com o Vasco da Gama.

A equipa orientada por PH até começou bem, com Papoila a rematar forte e a bola passa junto ao poste, logo aos 2' de jogo.

O goleador da equipa, Mike viria a inaugurar  o marcador aos 14', após boa circulação de bola, surgiu na área e na cara do guarda-redes não perdoou, marcando o sétimo golo em seis jogos. Podia ter marcado novamente aos 16' se tivesse sido assinalada grande penalidade contra si.

O Mosteiro empatou aos 18', após um canto e um mau alívio da defensiva do Silvares com a bola a sobrar no segundo poste e após alguma confusão a bola a entrar.

O Silvares podia ter sofrido um autogolo aos 24', após mau entendimento entre Papoila e Rik, com o primeiro a atrasar de cabeça a bola passa por cima do guarda-redes, valendo Moura a cortar para canto.

O Coelho esteve perto de nova vantagem para o Silvares aos 41', numa jogada individual sobre a esquerda, com remate forte, o guarda redes defendeu e a bola ainda bateu na barra .

O segundo golo dos fafenses surgiu sobre a hora para descanso, desmarcação de Samu pela direita, os jogadores do Mosteiro pediram fora de jogo de Mike, mas este não se fez à bola e deixou Samu isolar-se, este entrou na área, tocou para o lado e Coelho fez o 2-1.

Na segunda parte, aos 55', Coelho em boa jogada pela esquerda flectiu para o meio mas o remate saiu frouxo.

O Mosteiro chegou à igualdade aos 73', através de uma grande penalidade. 

O Silvares teve a hipótese de trazer a vitória para Fafe aos 84'. Papoila, de livre,rematou forte à barra e Coelho na cara do guarda-redes cabeceou à figura.

O Silvares ficou reduzido a dez aos 89', por expulsão de Moura que acumulou dois cartões amarelos.

Sem comentários: