.

.
.

domingo, 3 de setembro de 2017

Guarda-redes Zé Marçal foi confirmado na AD Camacha

Texto e foto: João Carlos Lopes *

"Necessitava de sair do Fafe, decidi procurar outro desafio"



O guarda-redes fafense, Zé Marçal, de 24 anos, foi confirmado como reforço da AD Camacha, após dez épocas ao serviço da AD Fafe, entre formação e seniores. Vinculou-se aos insulares por duas temporadasduas épocas.

Ao jornal Record o jogador referiu, "o projeto que me apresentaram é motivador. Fui muito bem recebido, foram todos muito acolhedores, não faltam com nada, só tenho de dar o melhor para ajudar o clube".

Sobre a concorrência na baliza referiu. "aos meus 'concorrentes', ofereço experiência, amizade, bom trabalho de grupo. Sempre tive boas relações com os colegas de posição, vai ser uma luta saudável mas competitiva. Todos treinamos para o sucesso do Camacha".

Já sobre o Fafe salientou, "necessitava de sair do Fafe, decidi procurar outro desafio. Posso dizer que entrei miúdo e saí homem. Devo muito a muitas pessoas, foi um clube que me fez crescer a todos os níveis. É um clube que está sempre no meu coração, terá sempre o meu apoio. A última época foi de grande aprendizagem, saí fortalecido mental e psicologicamente. Foi uma realidade diferente, mas importante para o meu crescimento como atleta. O meu ciclo no clube está terminado e agora no Camacha quero relançar a minha carreira. Tive outras propostas, mas este convite caiu do céu. É a primeira vez na Madeira, vão ser épocas de muito trabalho, de muito querer, e daqui a dois anos quero contribuir para que os meus objetivos e do clube sejam cumpridos.’’

"Quero chegar o mais longe possível. Com o decorrer da época, espero ter tempo de jogo, ganhar ritmo, sentir que sou útil na equipa, sentir que o que faço deixa-me realizado”, rematou.

Declarações prestadas ao jornal Record

Sem comentários: