.

.
.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nun'Alvares IESFafe apresentou as duas equipas de seniores e os Juvenis

Texto e fotos: João Carlos Lopes 


O rebuliço do futsal dos Condestáveis está de volta 

Foi uma verdadeira maratona de futsal a que o Grupo Nun'Álvares/IESFafe proporcionou na tarde e principio de noite de de sábado, com a apresentação das suas equipa se seniores e juvenis masculinos e de seniores femininos, em três partidas disputadas contra equipas similares da equipa espanhola, de Vigo, Red Blue. 

A primeira equipa a apresentar-se foi a formação sénior feminina que bateu as espanholas por expressivos 12-0, denotando-se uma grande diferença de qualidade entre as duas formações. 

Os juvenis do Nun'Álvares/IESFafe jogaram de seguida contra uma equipa de espanhóis que tinham mais que juvenis e por isso mesmo fizeram valer essa diferença de idades o que provocou também um resultado desnivelado de 9-0 a favor da formação galega. 

Os seniores masculinos foram os últimos a ser apresentados e bateram os espanhóis por 3-0, mostrando estar no bom caminho para a temporada que se avizinha no Campeonato Distrital. 

Muita gente a assistir a estes jogos que permitiram um intercâmbio cultural entre as duas equipas e proporcionaram momentos de bom futsal. 

Sem comentários: