.

.
.

domingo, 13 de agosto de 2017

Torneio Interlugares dos Amigos de Quinchães tinha Assento garantido

Texto e fotos: João carlos Lopes
 
Torneio reservou um dérbi para a final

A equipa do Assento foi a grande vencedora do Torneio Interlugares levado a cabo entre os dias 2 e 12 de Agosto pelos Amigos de Quinchães, no seu Polidesportivo. Foi um evento que, essencialmente, serviu para unir a freguesia. 

Neste torneio organização entendeu fazer dois destaques. Um para a equipa das Velhas Guardas, que entraram no espírito de convívio e confraternização e participaram, apesar de alguns dos seus elementos já terem mais de 60 anos. A professora Celeste, na qualidade de presidente da junta, pela ajuda prestada à colectividade e pelo patrocínio nas taças e lembranças, também teve o devido reconhecimento.

O torneio teve a participação de oito equipas divididas por duas séries, num total de 20 jogos. A final foi um dérbi do lugar, com a equipa do Assento a defrontar outra equipa do Assento (Rua Nova), com os mais antigos que até tinham mais jovens na equipa a levar a melhor no desempate de grandes penalidades depois do jogo ter terminado com igualdade a duas bolas. Marcaram na final, Marinho e Dani para os da Rua Nova e Tiago bisou no Assento mais antigo. Nos penaltis marcaram Gonçalo, Luís e César para os vencedores e Vitinha para os vencidos. Antes no jogo entre 3.º e 4.º, após empate a quatro bolas, o Docim tinha batido a Serrinha por 2-1 nas grandes penalidades. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Assento; 2.º Assento (Rua Nova); 3.º Docim; 4.º Serrinha; 5.º Casadela; 6.º Eirós, 7.º, Outreiro e 8.º Velhas Guardas.

Sem comentários: