.

.
.

sábado, 12 de agosto de 2017

Jogo-treino: CDC Areas, 1 - AD Fafe, 2

Redação | Foto (arquivo): JCL

Golos de Miguel e Max

A Associação Desportiva de Fafe deslocou-se esta tarde à localidade de Ponteareas na região da Galiza - Espanha e venceu o Areas por 2-1, clube que disputa a 4.ª divisão espanhola e tem na sua equipa técnica Edu Djunga ex atleta da mágica nas épocas 98/99 a 04/05. 

O relvado no Campo da Lomba não estava nas melhores condições o que levou a que nem fosse jogado o melhor futebol, com a 1ª oportunidade a surgir com um remate de Ferrinho aos 15 minutos e logo de seguida um lance perigoso par aoa dversário.

Após falta cometida sobre Korta, Miguel Miguel apoderou-se da bola e fez o golo inaugural de um livre directo sem hipóteses para o guardião. A terminar a 1ª parte, canto cobrado por Néné e o autor do 1º golo, Miguel Miguel, “penteia” a bola para Max vindo de trás finalizar para dentro da baliza.
Ao intervalo registava-se 0-2.

Na 2.ª parte já com algumas mexidas no onze inicial, a AD Fafe ainda teve algumas oportunidades mas sem sucesso. A oportunidade mais flagrante foi a de Vilmar que quase encostava após cabeceamento de Eira para o segundo poste. O CDC Areas consegue reduzir após penalty assinalado com Nibra a ainda tocar na bola.

Alguns minutos depois, após o Mister Manuel Monteiro se dirigir ao árbitro de forma correta como sempre o fez em todas as ocasiões, é expulso com todos os elementos das 2 equipas a ficarem estupefactos perante a situação, faltavam 15 minutos por jogar e ainda foram expulsos mais 2 diretores da AD Fafe. Pouco mais teve o jogo para contar à excepção da expulsão de Miguel Miguel após falta perigosa.

A AD Fafe tem agora a próxima partida com o FC Marinhas e procura assegurar mais uma vitória nesta pré época como a tarde de hoje. 

Sem comentários: