.

.
.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GD Regadas apresentou-se com 12 caras novas e novidades nas Cerdeirinhas


Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Apesar de jogar meia temporada sempre fora reina a confiança

O GCD Regadas apresentou-se na noite desta sexta-feira com 12 caras novas para atacar a temporada 2017/18 na Divisão de Honra da AF Braga, em que aponta para a manutenção mas com uma época mais tranquila que a passada e entre os dez primeiros lugares da tabela. 

Reforços 
O técnico António Pereira falou da manutenção da estrutura principal do plantel anterior, reforçado com muita juventude sedente de mostrar serviço. 

Já o presidente Zezé Lobo falou das obras que vão começar no dia 1 de Setembro nas Cerdeirinhas, relavdo sintético, balneários, bancada, novo bar, no valor de 356 mil euros, que serão custeadas pela Câmara Municipal de Fafe e pela Junta de Freguesia e da necessidade do clube treinar no Campo do Ases de S. Jorge e Silvares, onde se realizarão os jogos em casa devido à proximidade de Regadas. 

O Regadas vai efectuar todos os seis jogos treino fora de portas e alterou o primeiro jogo do campeonato, marcada para nove de Setembro nas Cerdeirinhas mas que passa a ser jogado no terreno do Ponte às 14 horas, pois este clube anuiu ao pedido dos regadenses. 


PLANTEL DO GCD REGADAS PARA 2017/18


GUARDA-REDES: Nuno Preto (ex-OFC Antime) e Bernardo Sousa (ex-ACR Guilhofrei).

DEFESAS: Tiago Ribeiro, Nuno Carneiro (sem clube), Diogo Sampaio, Marco Lemos, Filipe Pinto, Fábio Gonçalves, Tiago Pinto (ex-Pinheiro), Gabi (ex-Atei) e Sérgio Lemos (ex-GD Silvares). 

MÉDIOS: Hugo Gomes, Jorge Carneiro (sem clube), João Gomes, Rui Rebelo, Gonçalo Pinta (ex-júnior AD Fafe), e Joãozinho (ex-GD Silvares). 

AVANÇADOS: Flávio Veloso, Nuno Ribeiro, Leandro Fernandes, Manuel Pereira e João Gonçalves (ex-GD Silvares), Fábio Coelho (ex-júnior ACD Pica), Bruno Teixeira (ex-Arco Baúlhe) e Pauleta. 

EQUIPA TÉCNICA: António Pereira (treinador); Marcelo Teixeira (treinador adjunto) e Paulo Coelho (treinador de guarda-redes). 

FISIOTERAPEUTA: Cláudia Melo. 

PRESIDENTE: Zezé Lobo.

Maquete do novo campo das Cerdeirinhas
JOGOS DE PREPARAÇÃO 

OFC Antime - GCD Regadas (23 Agosto / 20 h)

Ases Santa Eufémia - GCD Regadas (26 Agosto / 17 h) 

AD Fafe (juvenis) - GCD Regadas (29 Agosto / 20 h)

GD Silvares - GCD Regadas (31 Agosto / 20 h)

AD Fafe (juniores) - GCD Regadas (2 Setembro / 17 h)

UD Polvoreira - CD Regadas (6 Setembro / 20 h)

Sem comentários: