.

.
.

sábado, 19 de agosto de 2017

Antevisão CPP: Montalegre - AD Fafe (domingo, 17h00)

Texto: Ricardo Jorge Castro

Em Trás-os-Montes para começar na frente

É com uma deslocação a Montalegre que a AD Fafe inicia o regresso ao Campeonato de Portugal, de olhos postos em nova subida à II Liga de futebol.

Pela frente, no estádio Doutor Diogo Alves Vaz Pereira, a equipa de Manuel Monteiro tem o Montalegre, equipa orientada por José Manuel Viage e que parte para a segunda época consecutiva no terceiro escalão do futebol português, depois da subida em 2015/2016, à qual se seguiu um segundo lugar na fase de manutenção, após o sexto posto na fase regular do CPP em 2016/2017.

A AD Fafe tem um jogador bem conhecido dos transmontanos, de onde é oriundo o médio Néné, que representou o Montalegre na pretérita temporada. 

E é quase 20 anos depois que as duas equipas se voltam a defrontar. Da história mais recente constam quatro duelos, todos a contar para a extinta III Divisão Nacional. Em 1995/1996, o Fafe empatou em Montalegre (1-1) e venceu em casa (2-0). Em 1997/1998, nova vitória para o Fafe em casa (1-0) e um nulo em Montalegre.

Neste jogo, os fafenses já não contam com o lateral-direito Leandro Albano.

O jogo, com início pelas 17h00 deste domingo, tem arbitragem de Marco Britocruz, da AF Porto. Um jogo que poderá acompanhar, ao minuto, em Montelongo Desportivo.

LISTA DE CONVOCADOS AD FAFE: não divulgada até ao momento.
Lesionados: Rodílson, Micael Freire, Chico.
Castigados: Wanderson Miranda.
Mais indisponíveis: -

Sem comentários: