.

.
.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Relatório de contas aprovado por unanimidade na AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Ricardo Castro

Numa das assembleias mais concorridas e ordeiras de sempre a AD Fafe foi muito aplaudida

Não foram suficientes os lugares sentados da sala de espectáculos Manuel de Oliveira, no Cine Teatro de Fafe, com capacidade para 150 pessoas, para albergar todos os associados que não quiseram faltar à primeira reunião oficial após a descida de divisão da AD Fafe, numa assembleia que serviu somente para aprovar o relatório de contas relativo ao período de 1 de Maio de 2016 a 30 de Abril de 2017, o qual foi aprovado por unanimidade. 

Relativamente às contas de exercício no mesmo período, foram arrecadados de receita 435.902,42 euros e gastos 396.039,17 euros, o que dá um resultado positivo de 39,863,26 euros.   

No que concerne ao passivo total do Clube ele cifrava-se à mesma data em 434.536,50 mas como no próximo ano a AD Fafe terá de constituir o remanescente do capital social da Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD no valor de 99.600 euros, o total do passivo e das provisões ascende a 534. 136,50 euros.
   
A mesma assembleia que decorreu de forma ordeira e muito pacifica, serviu ainda para aprovar por unanimidade e aclamação, os votos de louvor ao plantel sénior e respectiva equipa técnica de Futsal pela conquista da Taça AF Braga; à atleta Beatriz Castro pela conquista de dois títulos nacionais na Natação; ao plantel de juniores e equipa técnica por terem sido campeões de série na 2.ª Divisão Nacional e garantido a manutenção; aos atletas medalhados e respectivos treinadores da secção de Natação; aos demais atletas e treinadores de todas as modalidades da AD Fafe, todos eles como propostas de carácter administrativo. 

No mesmo sentido foram aprovados votos de agradecimento e louvor à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia de Fafe, à Junta de Freguesia de Aboim e à ACR de Fornelos. Ficaram ainda registados os votos de agradecimento ao Núcleo de árbitros de Fafe, à comunicação social, ao patrocinadores e demais mecenas. 

Nesta Assembleia estiveram presentes elementos das duas listas candidatas às eleições do próximo dia 14 de Junho, com Jorge Fernandes, a marcar presença, por inerência do cargo que ainda exerce, na mesa, e José Miguel Marques Mendes, a sentar-se na plateia. Usaram da palavra alguns associados e no fim a AD Fafe saiu muito aplaudida.  

Sem comentários: