.

.
.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Div. Honra AF Braga: Ruivanense AC, 1 - OFC Antime, 4 (Bis de Raimundo)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Recuperado o 5.º lugar

O OFC Antime deslocou-se a Famalicão para defrontar o Ruivanense AC, tendo vencido por 4-1, e recuperado o 5.º lugar à ACD Pica, que perdeu em S. Paio de Vizela nesta jornada. 

Foi a equipa do Ruivanense que inaugurou o marcador aos 17', num contra-ataque rápido. o Antime podia ter empatado aos 33' e 34', através de Di Maria que viu a bola ser retirada em cima da linha de golo e depois Ruben atirou junto ao poste. 

O Ruivanense podia ter ampliado para 2-0 aos 38', novamente em contra-ataque mas seria o Antime a chegar ao empate aos 43', com Ruben a encostar depois de assistido por Laureano, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o Antime marcou logo a abrir através de Leo, depois de grande jogada de Ismael que esteve em tarde de grande inspiração. Ismale que podia ter marcado ao 61'. Aos 65', o Ruivanense esteve perto do empate. 

O terceiro golo do Antime começou no guarda-redes Nuno Preto que isolou Raimundo e este perante o guarda-redes não perdoou aos 72'. O 4-1 surgiu aos 86, em nova jogada de Ismael, com a bola a chegar a Raimundo para este encostar e bisar.  

No derradeiro jogo, o OFC Antime recebe o Santiago de Mascotelos que luta pela permanência com o GCD Regadas. 

OFC ANTIME: Nuno Preto; Castanha, Gustavo, Samu, Laureano, Patocas, Di Maria, Ismael (Gonça, 87'), Ruben (Gil, 80') e Leo (Raimundo (70'). Treinador, Luís Miguel Barros. 

Sem comentários: