.

.
.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Santiago de Moscotelos, 1 - ACD Pica, 5 (Bem picada)



Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Coelho já leva vinte golos esta época 

A Pica foi jogar a Santiago de Mascotelos vencer os vimaranenses por 1-5, em jogo do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série D. Uma vitória justa da melhor equipa em campo que vencendo na casa do quarto classificado que na primeira volta tinha ganho no Pica por 4 -1.

O Pica entrou praticamente a vencer com o golo de Carlitos no primeiro minuto, assistido por Coelho. A equipa da casa respondeu e aos 12' chegou ao empate.

Coelho rematou de fora da área aos 15', para grande defesa do guarda redes do Santiago e aos 23' Carlitos de livre enviou a bola à barra.

A Pica rematava mais e Tinoco e Coelho estiveram perto de marcar. Aos 42', novo livre de Carlitos para grande defesa do guarda redes. 

A pica chegou ao 1-2 aos 56', após livre de Rúben, Bareira apareceu a rematar com êxito. Quatro minutos depois chegou o 1-3, bola metida na área para Coelho marcar o vigésimo golo na época. 

O quarto golo chegou aos 70', numa grande jogada de Zé depois de ter fintado dois jogadores dentro da área meteu a bola na zona de penalti para a finalização de Fabinho.

Carlitos fez o 1-5 aos 80' assistido por Fabinho, bisando na partida 

ACD PICA: Cristiano; Rúben, Tinoco , Carlitos (C), Coelho, Zé Freitas, Rocha (Vasco, 46'), Duarte (Raul, 80'), Fabinho (João Miguel, 75'), Leiras e Bareira. Treinador, Nelson Alves.

Sem comentários: