.

.
.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Futsal Feminino: Juniores do Nun'Álvares são bicampeãs distritais

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Objectivo é chegar novamente à final four

Mesmo sem jogar, as juniores do Grupo Nun'Álvares sagraram-se bicampeãs distritais de futsal, ao beneficiar do empate caseiro do 2.º classificado, Vermoim, frente ao FC Os Académicos a uma bola. Ao longo desta caminhada as fafenses sofreram apenas uma derrota, precisamente contra o Vermoim, registando por vitórias todos os restantes jogos disputados, faltando ainda dois jogos para terminar o campeonato.  

Até agora as Condestáveis já marcaram 141 golos, em 12 partidas, tendo sofrido apenas 15, o que revela bem o rolo compressor que se tem revelado esta época em que teve a capacidade de renovar o título mesmo com a saída de uma das suas melhores jogadoras da época passada e ainda com idade de Juvenil, Telma. Só para se ter uma ideia, o segundo classificado, Vermoim, marcou apenas 67 golos.

Estão de parabéns as atletas do GNA mas também a sua dedicada equipa técnica, composta por Manuela Trigo, Ivone Castro e Elsa Costa que muito tempo dedicam das suas vidas para que estes sonhos das jovens atletas se possam tornar realidade.

Agora as jogadoras fafenses vão tentar chegar à final four da competição, a exemplo do que sucedeu na época passada. Para isso, vão ter que enfrentar equipas de outras associações e arrepiar caminho. 

QUEM SÃO AS CAMPEÃS - JOGADORAS: Mariana, Andreia, Joana, Leninha, Beatriz, Inês, Ana, Ju Lima (capitã), Rafaela, Cláudia Costa, Guida, Bruna Barros, Rita, Bruna Salgado, Ana Margarida, Ana Catarina, Bárbara, Cláudia Correia, Maria Catarina, Catarina Antunes e Marta. EQUIPA TÉCNICA: Manuela Trigo Ivone Castro e Elsa Costa.

Sem comentários: