.

.
.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Futsal feminino AF Braga: Nun'Álvares/IESFafe, 10 - ACDR Cambeses, 0 (Sentido único)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

À espera da fase seguinte 

Já com o título de campeão distrital assegurado, as seniores do Grupo Nun'Álvares receberam as barcelenses da ACDR Cambeses e devolveram-nas à procedência com dez golos na bagagem, numa partida de sentido único onde foi notória a diferença de qualidade entre os dois conjuntos. 

A jogar completamente descontraída e sem pressão, a equipa fafense, orientada por Rui Cunha chegou ao intervalo a vencer por 4-0, com golos de Liana, Bibi, Mafalda e Cátia Coelho. 

Na segunda parte acentuou-se ainda mais a supremacia fafense que praticamente não deixava passar as adversárias do meio campo e os seis golos que foram marcados surgiram com toda a naturalidade. Mafalda bisou, o mesmo sucedendo a Loira, Liana e Pisco.

Agora falta apenas um jogo do Campeonato Distrital para cumprir calendário, na deslocação a Braga para jogar com o GD Pedralva. 

Segue-se depois a competição a  nível nacional cujo sorteio da primeira fase deverá surgir em meados de Março. Já se sabe que o objectivo do GNA/IESF é regressar ao campeonato nacional, onde esteve na época 2015/16. 

Sem comentários: