.

.
.

domingo, 16 de outubro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: UD Polvoreira, 3 - ACD Pica, 3 (Bis de Coelho)

Texto: João Carlos Lopes 

Dois pontos voaram nos descontos

Assistiu-se a um grande jogo de futebol está tarde em polvoreira que terminou com uma igualdade a três bolas e podiam ter acontecido mais golos. 

A pica entrou no jogo a perder pois aos dois minutos, após uma bola metida na área apareceu um jogador do Polvoreira apareceu sozinho a marcar golo. 

Aos 14' a pica podia ter chegado ao empate, Centro de Leiras para a área onde apareceu Coelho a rematar rente o poste. Também aos 28', Fabinho esteve perto de marcar mas o guarda-redes do Polvoreira fez uma grande defesa para canto.

Aos 36', a Pica chegou mesmo ao empate quando Carlitos marcou de canto directo, com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, aos 54', Coelho isolou-se mas rematou ao lado. Aos 56' livre de Carlitos para área para Coelho, de cabeça, fazer o segundo para Pica, virando o marcador. 

Aos 58', o Polvoreira iria chegar ao empate após livre para area onde apareceu um jogador a cabecear e a meter a bola no ângulo da baliza. 

Aos 63', Coelho, entrou na área e rematou cruzado para fazer o 2-3. bisando no jogo. 

Aos 69', o Polvoreira poderia chegar ao empate, onde apareceu um jogador na cara de Cristiano que com uma ernorme defesa para canto evitou o golo.

Já no quarto inuto de compensação, o Polvoreira já no desespero, mentu uma bola na área onde apareceu um jogador de cabeça a fazer o empate a três. 

A Pica teve tudo para vencer este jogo e foi superior ao Polvoreira mas esta desatenção na parte final evitou que os três pontos viessem para Fafe. 

ACD PICA: Cristiano; Tiaguinho, Tinoco, Carlitos, Coelho, Alexandre, Zé Freitas, Duarte Pereira, Fábio Castro, Leiras e Vareira. Jogaram ainda, Raul Castro, Sérgio Castro e Rocha. Treinador, Ismael Sousa. 

Sem comentários: