.

.
.

sábado, 14 de setembro de 2013

Juniores - 2.ª Div. Nac.: FC Famalicão, 1 - AD Fafe, 3

Bom arranque da
equipa de Ivo Castro
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Criar fama e lição dos três 

- Três golos em cada um  dos três jogos

Os juniores da AD Fafe foram a Famalicão vencer por 3-1 e somar o quarto ponto no campeonato em dois jogos, depois do empate caseiro a três bolas com o Gil Vicente e de outro empate pelos mesmos números na primeira jornada no Merelinense. Já são nove golos marcados e sete sofridos em três jogos. Contudo, importantes mesmo foram os três pontos conquistados fora de portas e os cinco pontos que por ora vão dando a quarta posição. 

A primeira parte nem correu muito de feição à equipa de Ivo Castro que saiu para o descanso a perder por uma bola a zero. 

Na segunda parte os fafenses puxaram os galões e mostraram que têm equipa para continuar a militar nesta divisão. Cláudio começou por fazer o golo do empate, seguindo Jorge a dar a volta ao marcador e depois, Zé Miguel, que tinha entrado na segunda parte fechou a contagem ao marcar o 3-1. 

O Fafe superou com mérito estes três testes difíceis de início de campeonato e vai agora receber os Amigos de Urgeses em jogo a contar para a quarta jornada. 

Três jogos, três golos em cada um ao fim da terceira jornada. Fama e lição dos três que os fafenses conseguiram neste início de campeonato.  
.


Sem comentários: