.

.
.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Andebol - 1.ª Div. Nac: AC Fafe, 21 - ABC, 27

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Exibição intermitente  

O AC Fafe recebeu e perdeu com o ABC por 21-27, em jogo relativo à 4.ª Jornada realizado na quarta-feira, no Pavilhão Municipal. 

A equipa de Nuno Santos voltou a entrar mal no jogo tendo permitido um avanço de seis golos aos bracarenses com apenas 14 minutos jogados (3-9). Após isso ainda conseguiu uma boa recuperação tendo reduzido para 9-12 mas acabaria por chegar ao intervalo a perder por 10-14. 

O início da segunda parte também não foi famoso agravado com a exclusão simultânea por dois minutos de Nuno Pimenta e João Castilho, com dois minutos de jogo decorridos. 

O jogo foi de desacerto total quer para um lado quer para o outro com as equipas a falharem muitos ataques. Aos 10 minutos o marcador estava em 13-17 e nesta altura o guarda-redes Miguel Marinho também foi excluído por reclamar de forma tempestiva uma decisão. 

A partir dos 14 minutos o ACF encetou uma recuperação no marcador: 15-20; 16-20; 17-20 e aos 19 minutos teve a possibilidade de reduzir, por mais que uma vez, a diferença apenas para dois golos. Como não o fez o marcador disparou a favor do ABC que cavou uma diferença de oito golo 18-26. Nos últimos dois minutos os fafenses ainda marcaram mais três golos mas o ABC tinha o jogo controlado e venceu por 21-27. 

Como o próprio marcador demonstra houve baixa produtividade na partida. Pedro Peneda foi mais uma vez o melhor marcador do ACF com seis golos. Do lado do ABC, Nuno pereira destacou-se com sete. 

AC FAFE: Miguel Marinho, Hugo Fernandes e João Santos; Armando Pinto (4), Cláudio Mota (5), Nuno Pimenta (2), Eduardo Sampaio, João Castilho (2) Luís Gonçalves, Vladimiro Pires, Mário Pereira, Luís Pereira, Vítor Ribeiro, Pedro Peneda (6) e Marco Sousa (2). Treinador, Nuno Santos.
.

Sem comentários: