.

.
.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Div. Honra AF Braga: Vieira SC, 2 - GD Travassós, 0


Texto e foto: Gil Soares

Jogo terminou aos 69 minutos

- Expulsões e três lesões levaram o árbitro a terminar mais cedo

O G.D.Travassós deslocou- se ao terreno do Viera S.C. para disputare um jogo que se previa complicado, contra uma das equipas dos lugares cimeiros da tabela classificativa e perdeu por 2-0. o jogo terminou aos 69 minutos porque o Travassós viu dois jogadores expulsos e mais três lesionados, ficando reduzido a seis elementos o que obrigou o árbitro a dar por concluída a partida.

Se a tarefa se previa difícil, mais ficou com o ampliar da vantagem no marcador do adversário, num lance em que a equipa de arbitragem “fez vista grossa” .Mesmo em cima do intervalo, o árbitro voltou a ser protagonista, ao expulsar dois jogadores do Travassós.

Na segunda parte o Travassós, após esgotadas as substituições, que foram efectuadas até, e durante, o intervalo, perdeu mais dois jogadores, desta feita por lesão, numa tarde em que tudo correu mal para os homens comandados por Paulo Soares.


Aos 31', o novo guardião do Travassós que regressou á casa de onde tinha saído, Daniel foi posto à prova pela primeira vez, num livre direito, executando uma boa defesa. Aos 33': O Vieira chegou à vantagem na marcação de um canto. Quatro minutos depois o segundo golo dos homens da casa. A bola saiu pela linha lateral, o árbitro mandou seguir, e o Vieira aproveitou para ampliar o marcador.


Aos 41': o técnico do Vieira veio ao banco do Travassós tirar satisfações com Paulo Soares. Não houve qualquer intervenção da arbitragem.

Quase sobre o apito para o intervalo o árbitro, sem se perceber porquê, expulsou Pablo e André.


Na segunda parte, aos 46', mais uma boa defesa de Daniel e, no mesmo lance, o Vieira poderia ampliar, mas o remate fez a bola embater no poste, Aos 51 minutos, Rui Ossos obrigou o guarda-redes da casa a grande intervenção, numa excelente oportunidade para marcar.

Aos 52', Feirinha saiu lesionado e o Travassós ficou reduzido a oito jogadores. Aos 66', Ricardo Azevedo saiu por lesão e o Travassós ficou reduzido a sete elementos. Aos 69, após entrada rude sobre Nuno Gonça, o jogador teve de sair por lesão e o jogo terminou.

.

Sem comentários: