.

.
.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Liga ACR Fornelos: Arões é o Campeão em Petizes

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Bi-campeões só com vitórias 

- Está aqui uma geração dourada

A formação de petizes do Arões Sport Clube sagrou-se campeão no escalão de Petizes da Liga de Futebol Juvenil do Colégio ACR Fornelos, depois de ter batido o GCD Fornelos, na última jornada disputada por 10-3, isto quando estão ainda por realizar dois jogos para terminar o campeonato.

A formação aronense soma por vitórias todos os jogos disputados neste campeonato, tendo marcado 113 golos e sofrido apenas 18 . Tem ainda três jogadores nos quatro melhores marcadores da prova, desde já o rei dos marcadores, Santiago, com 42 golos e a possibilidade de ampliar essa marca. Tem ainda em terceiro lugar Tiagom com 29 golos, os mesmos que Fernandes, também aronense. O segundo melhor marcador é Afonso do Colégio B. 

Esta fornada do Arões promete muito e já há bastante tempo que vem a dar indicações de, no futuro fazer coisas muito bonitas no futebol e revelar esse grande goleador que é Santiago, que tal como o seu Primo Tiago, têm muita fome de bola e muita habilidade para o futebol. O mesmo sucedendo com Fernandes que parece querer seguir as pisadas do pai.   

Sem comentários: