.

.
.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Infantis Fut. 11 - AF Braga: AD Fafe, 3 - Os Sandinenses, 2


Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Hat-trick de Mário dá liderança sem derrotas 

- Fafenses com melhor ataque e melhor defesa

A AD Fafe recebeu e bateu "Os Sandinenses" por 3-2, numa partida de luta de galos pelo poleiro em que os fafenses, comandados por Hélder Correia, se mostraram mais fortes e mais concretizadores. 

Após esta vitória a Associação Desportiva de Fafe lidera a sua série, sem derrotas, tendo-se destacado do "Os Sandinenses" que até este jogo tinham o mesmo número de pontos. O Fafe tem agora oito vitória e três empates, com 43 golos marcados e 12 sofridos, o que corresponde ao melhor ataque e à melhor defesa. 

O Fafe entrou bem e marcou logo no início por Mário, tendo os sandinenses empatado logo de seguida. Antes do intervalo a equipa fafense colocou-se novamente na liderança uma vez mais por Mário, que levou a sua equipa a vencer para o descanso. 

Na segunda parte, o Fafe entrou forte e marcou logo de início pelo mesmo jogador e homem do jogo Mário, que encostou após remate de Tiago que tinha batido o poste. 

Os Sandinenses  recuperou no marcador através de penalti a meio da segunda parte, mantendo-se o resultado até ao fim do jogo.
.

Sem comentários: