.

.
.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Div. Honra: AF Braga: ACD Pica, 0 - Forjães, 0

Nelinho
Texto: João Carlos Lopes 

Despertar tardio depois de meia parte de atraso 

O Pica recebeu o primeiro dos três últimos classificados, o Forjães e não foi além de um empate a zero golos com a formação da orla marítima, tendo perdido dois pontos no seu terreno ante uma equipa que estava perfeitamente ao alcance dos comandados de Carlos Salgado. Mais uma vez o Pica não se consegue encontrar contra equipas que lhe são acessíveis, o que é um contraste pois costuma jogar bem com as chamadas equipas de topo. 

Nesta partida o Pica praticamente que adormeceu e deu meia parte de avanço à equipa que viajou de Esposende. Na primeira parte ainda teve uma chance de marcar quando Álvaro cruzou ao segundo poste e viu, Nelinho, de cabeça desperdiçar o golo. O Pica ainda teve mais duas ou três oportunidades contra uma do Forjães mas ninguém marcou. 

Na segunda parte o Pica despertou para o jogo mas já era tarde porque encontrou um adversário atento e a apostar no erro dos fafenses, mais desesperados em busca da vitória e que apesar de estarem mais fortes já não deu para chegar ao golo.
.


Sem comentários: