.

.
.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Benjamins AF Braga: AD Fafe, 8 - CC Taipas, 4

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Ultrapassada a fasquia dos cem golos
.
- Vitória difícil mas saborosa

Os Benjamins "A" da AD Fafe receberam  os Caçadores da Taipas numa partida que se revelou complicada na primeira parte mas que os fafenses terminaram a vencer por 8-4, tendo ultrapassado a barreira dos cem golos, tendo agora um total de 107 marcados. De salientar que Zé Miguel foi o autor do centésimo golo dos fafenses que por sinal correspondeu ao primeiro desta partida. 

O Fafe entrou bem no jogo e chegou aos 2-0, com um bis de Zé Miguel. O Taipas reagiu e chegou ao 2-1, golo que abalou um pouco os fafenses que acabaram por consentir o 2-2 e depois permitiram que os Caçadores dessem a volta ao marcador com o 3-2 e o 4-2. Tudo parecia complicado até que Jota, em jogada individual reduziu para 4-3, resultado com que chegaram ao descanso. 

Na segunda parte a equipa orientada por Zé Armando mostrou uma atitude mais aguerrida e isso fez com que marcasse cinco golos sem resposta.

Jota igualou a partida a quatro golos e Diogo voltou a por os fafenses na frente do marcador. Depois surgiu João Resende a bisar na partida, conseguindo o 6-4 e 7-4 e Pedro fechou a contagem ao marcar o 8-4. 

Com este resultado o Fafe subiu imediatamente para o segundo lugar, com os mesmos pontos do Taipas, 28. 

É caso para dizer que se a equipa tivesse adoptado a atitude que teve na segunda parte deste jogo na semana anterior com o Vitória de Guimarães, certamente que não teria perdido esse jogo e estaria agora na liderança da prova em vez dos vitorianos.
.

Sem comentários: