.

.
.

domingo, 6 de maio de 2018

Taça da FFPN: Amigos de Quinchães eliminados nos penáltis pelo Aveleda

REDAÇÃO/JCL

Caíram de pé e com muita dignidade 

Com o resultado negativo, da primeira mão onde os Amigos haviam perdido por 3-1, precisavam os de Quinchães precisavam de vencer por dois golos de diferença, não o conseguiram mas igualaram a eliminatória, sendo apenas eliminados na lotaria das grandes penalidades.  

Os Amigos entraram a pressionar em busca do golo sem deixar o Aveleda respirar. tentavam chegar ao golo, com Pedro a falhar uma grande oportunidade e Moreira a rematar ao poste. Contudo, como quem não marca sofre, completamente contra a corrente do jogo o Aveleda inaugurou o marcador, complicando as contas para a turma de Quinchães.

Ainda na primeira parte Neco num cruzamento venenoso quase surpreendia o guarda-redes do Aveleda, mas o resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte, Os Amigos acreditaram que apesar de muito difícil ainda era possível e Tiago Moreira empatou o jogo, com os Amigos sempre a pressionar passaram para a frente com Castro a por justiça no marcador.

Os Amigos encostaram completamente o Aveleda às cordas, com a bola andar sempre a rondar com perigo a baliza do Aveleda e Moreira em sofreu penálti em cima do minuto 90, que Castro converteu, empatando a eliminatória. 

Os Amigos ainda podiam ter feito o 4-1 na compensação mas não evitaram que  jogo fosse decidido nas grandes penalidades, onde os Amigos não tiveram a sorte do seu lado, levando o Aveleda a melhor sobre a turma de Quinchães, que saiu da Taça da Federação de cabeça erguida.

Um esultado injusto pelo que se passou nas duas mãos, com os Amigos a caírem de pé.

A equipa agradece aos seus adeptos que têm sido incansáveis ao longo da época mostrando serem , de facto, o 12.º jogador da equipa.

AMIGOS DE QUINCHÃES: Vitinha; Neco, Marquinho, Edgar, Tiago Pardelhas, Castro, André, Pedro Mota, Moreira, Pedro, Neves. Jogaram ainda: Tiago Moreira, Pica, Paulinho e Jorge. Treinador Marco Ribeiro/Adjunto, Ricardo Costa.

Sem comentários: