.

.
.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 11 - GD Selho, 0 (mais uma goleada)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Vitória em Santa Eufémia pode dar o título

Os juvenis do OFC Antime receberam e bateram o GD Selho por 11-0 restando-lhe agora o derradeiro jogo no Campo dos Ases de Santa Eufémia e em caso de vitória a equipa dos operários, orientada por Alcino Adeganha, será campeã distrital. 

A goleada contra o Selho iniciou-se aos 7' com um golo do central Bruno Gonçalves. Bruno Marinheiro, com bis aos 25' e 27' elevaria a contagem para 3-0. À meia hora de jogo Pedro Batista fechava o resultado contabilizado ao intervalo com o 4-0.

Na segunda metade o OFCA entrou a todo gás e marcou cinco golos de rajada apenas no primeiro quarto de hora. Primeiro com um bis de Tito, um dos quais de grande penalidade, Joni fez o sétimo, Batista e Bruno Gonçalves bisavam na partida e elevariam a contagem para 9-0.

Tito haveria de chegar ao hat-trick com mais um penalti convertido aos 65'. Ainda houve tempo para S. Brás, aos 70', fechar a contagem nos 11-0.

Espera-se agora o apoio de todos os sócios e simpatizantes do OFC Antime, numa grande mobilização a Santa Eufémia, em Guimarães, para a apoiar a equipa num jogo que está marcado para as 9:30 horas do próximo Sábado. 

Sem comentários: