.

.
.

terça-feira, 6 de março de 2018

TÉNIS: João Lira (FTC) venceu a 2.ª etapa do Circuito BMcar 2018

REDAÇÃO


Jogador do Fafe Ténis Clube bateu Ricardo Macedo na final 

A segunda etapa de ténis do Circuito BMcar 2018 realizou-se este fim-de-semana no Open Village Sport em Guimarães. Mesmo com chuva, os 30 jogadores inscritos jogaram o torneio nos três campos de terra batida do complexo, com o atleta e treinador do Fafe Ténis Clube, João Lira, a estar em grande destaque, ao sagrar-se vencedor desta etapa. 

O quadro feminino foi jogado no sistema de grupos, sendo Bárbara Malafaya a que alcançou maior número de vitórias, seguido por Sara Moreira, Joana Malafaya e Cátia Silva respectivamente. 

Já o quadro masculino foi disputado no sistema de eliminatórias em que os vencedores da primeira ronda continuaram no quadro principal e os restantes no quadro de consolação. Neste último, Sérgio Silva venceu Luís Granado na final pelos parciais de 6/3;6/4. 

No quadro principal masculino, João Lira, após ter derrotado o bracarense Rui Garcia, venceu a final a Ricardo Macedo num jogo muito equilibrado com o resultado final de 4/6;6/3;10/8.

O Circuito BMcar 2018 este ano para além de torneios de ténis também tem eventos de padel. A primeira etapa de padel é já no próximo fim-de-semana, 10 e 11 de Março no complexo de ténis e piscinas da Rodovia em Braga. 

As inscrições poderão ser efectuadas em www.bpadel.pt. A terceira etapa de ténis será em Ponte da Barca, nos dias 24 e 25 de Março e os interessados poderão inscrever-se em www.btennis.pt .

Sem comentários: