.

.
.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 5 - UD Polvoreira, 2(Hat-trick de Rui Pedro)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Foi preciso dar a volta aos acontecimentos

Os juniores do OFC  Antime receberam o 3.º classificado, UD Polvoreira, a quem venceram por 5-2. 

Previa-se um jogo muito difícil para o Antime, o que que se veio a concretizar com o passar dos minutos.

O Polvoreira esteve perto de inaugurar o marcador no primeiro minuto, não fosse a excelente defesa de Cristiano, quando um vimaranense lhe apareceu isolado.

O Antime também podia ter marcado aos 5', quando Zé Freitas rematou à barra. Aos 11, a bola foi metida na área onde apareceu Gonçalo Lemos a rematar com a bola a bater nos dois postes e a sair para fora.
O primeiro golo chegou aos 18', Marcelo meteu a bola em Renato que cruzou para a área onde apareceu Rui Pedro a rematar para o 1.0. 

Aos 28`um jogador do Polvoreira isolou-se e à saída de Cristiano atirou ao poste, mas aos 34' chegou ao golo, após livre batido para a área, onde apareceu um jogador a cabecear e a fazer o empate. Mais três minutos e os vimaranenses davam a volta ao marcador, 1-2.

Os Operários igualam pouco depois, com Zé Freitas a cruzar para a área, onde apareceu Rui Pedro a fazer a igualdad.

Na segunda parte o Antime entrou em campo com outra atitude e vontade de resolver a partida rapidamente. Aos 50' Zé Cigas isolou-se e à saída do guarda redes fez-lhe um chapéu com a bola a sair ao lado. Aos 55', Renato ganhou a bola a meio campo, depois de tirar dois adversários da frente, isolou-se e à saída do guarda redes a fez o terceiro 3-2.

O quarto 4-2 surgiu aos  80', Rui Pedro ganhou a bola na linha , cruzou para a entrada da área onde apareceu Marcelo a rematar e a fazer o quarto golo do Antime. O 5-2 chegou Aos 92', após cruzamento para a área Rui Pedro rematou  e completou o hat-trick. 

Este jogo teve um trio de arbitragem conduzido por Paulo Jorge Mendes,  e seus auxiliares , Guilherme Heleno e Nuno Miguel Gonçalves, que realizaram uma excelente partida.

OFC ANTIME: Cristiano; Zé Freitas, Steinmaier, Cigas (Lousada, 53'), Vítor (C), Rui Pedro, Carvalho, Henrique, Gonçalo Lemos (João Fernandes, 67') e Renato (Duarte, 80').

Sem comentários: