.

.
.

domingo, 11 de março de 2018

1.ª Div. AF Braga: S. Nicolau Basto, 3 - ACD Pica B, 2 (Faltou eficácia)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

"Bebés" da Pica desperdiçaram muitos golos

A equipa B da ACD Pica deslocou-se a Cabeceiras de Basto para jogar com a equipa do S. Nicolau, onde perdeu por 3-2. 

A equipa da casa inaugurou o marcador aos 5' minutos, tendo Flávio empatado para a Pica aos 15, mas os de Basto acabaram por ir para o descanso em vantagem pois voltaram a marcar aos 40'.

Na segunda parte, o S. Nicolau voltou a marcar aos 60', e Marquinhos reduziu para 3-2 aos 65'. A equipa de Rafsel Leite teve muitas oportunidades para finalizar mas faltou-lhe uma pontinha de sorte. Mesmo sob o apito final, Flávio de cabeça quase empatava. Joca por duas vezes, Fábio, JP, também  por duas vezes e Rui na mesma por duas vezes foram outros dos perdulários durante todo o jogo.

No final, Rafael Leite referia, "com estas condições climatéricas, estado do campo em más condições para prática de futebol, mesmo assim meus atletas foram uns heróis. Não mereciam de todo este desfecho, tanta foi a posse de bola, tantas oportunidades de golo, tanta entrega em campo até ao final do jogo, onde simplesmente faltou uma pontinha de sorte. Estou orgulhoso de todos eles, só nos resta levantar a cabeça e trabalhar para próximo jogo em casa voltar mos mais forte".

Sem comentários: