.

.
.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Hugo Miguel Teixeira é o novo presidente da AD Oleiros

REDACÇÃO 


Há sangue novo nesta colectividade de Arões S. Romão

No passado sábado, dia 13, foi eleita em Assembleia-Geral, a nova Direção, Assembleia e Conselho Fiscal na Associação Desportiva dos Oleiros.

Com "sangue novo" foi aprovado por unanimidade a eleição do Presidente da direção Hugo Miguel Ferreira Teixeira, como vice-presidente Adriano Machado Moreira, Adriano que não se recandidatou como presidente, mas fica na direção pela sua experiência em que pode continuar e muito a dar o seu contributo. Secretário da direção também novo na direção, João Carlos de Morgado Laranjeiro, Tesoureiro António Joaquim Magalhães Nogueira e conta como vogal Felisberto Lopes Castro.

Adão Faria Miranda vai se manter como Presidente da Assembleia-Geral, tem como seu secretário Hugo Manuel Faria Castro e segundo Fernando Ferreira Freitas. No Conselho Fiscal Ricardo Manuel Castro Freitas e secretário António Miranda Castro, não sabendo ainda a confirmação de seu relator, mas ao que se sabe não haverá grandes alterações.

Uma Assembleia, em que ainda da ordem do dia foram aprovadas as contas de 2017, com saldo positivo de oito mil setecentos e cinquenta e cinco euros, e de entre outros assuntos de interesse para a coletividade, foi apresentado em que este ano de 2018, iria ser criado um departamento de atletismo, designado "Arões em Movimento". Brevemente, iremos desenvolver em noticia este departamento como a campanha de novos sócios que também será uma bandeira desta nova direção para o biénio 2018/2019.

Sem comentários: