.

.
.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Futsal Fem. – 1.ª Div. Nac.: GD Chaves, 1 – Nun’Álvares/IESFafe, 0

Texto e foto de arquivo: João Carlos Lopes

Chaves perdidas e apelo a Santa Luzia 

As seniores do Grupo Nun’Álvares/IESFafe deslocaram-se a Chaves onde perderam pela margem mínima, tendo feito um bom jogo enquanto lhes foi possível jogar. 

Em ambas as partes do jogo atingiram as cinco faltas antes dos 10 minutos de jogo, o que revela a forma como a equipa foi manietada. Aliás, nem uma equipa de arbitragem de basquetebol tinha apitado tantas faltas nesse espaço de tempo. Acabou por ser demasiado evidente a intenção de prejudicar a turma fafense em prol da equipa da casa. 

O GNA/IESF foi obrigado a baixar as linhas, sem sequer puder disputar os lances com os adversários porque não podia ter agressividade nas marcações,

Ainda assim as fafenses foram melhores em todo o jogo, dispuseram das melhores oportunidades acabando por sofrer um golo na sequência de um canto a 4’ do fim.

Depois do golo Rui Pedro Cunha arriscou o de 5x4, a equipa criou oportunidades mas não conseguiu marcar.

Para a semana o GNA/IESF tem um jogo grande em Santa Luzia, que tem os mesmos 17 pontos, em que uma vitória garante logo o apuramento. O empate leva a decisão para a última jornada, já a derrota deixa as condestáveis muito longe do apuramento.

Sem comentários: