.

.
.

sábado, 13 de janeiro de 2018

Futebol Popular: SR Cepanense contesta em Comunicado arbitragem do jogo no terreno do Sousa

REDAÇÃO

Recebemos um comunicado da SR Cepanense, em que contesta a arbitragem que teve no jogo contra o UFC Sousa a contar para o Campeonato de Futebol Popular Liga Paulo Car, tutelado pela AMAF, o qual transcrevemos na íntegra.


"A equipa de arbitragem teve “um desempenho infeliz”


"Como é de conhecimento público a Sociedade de Recreio Cepanense nos seus 92 anos de história, sempre se pautou por um comportamento exemplar, respeitador e cumpridor para os mais diversos agentes e instâncias desportivas. Fazemos por incutir esses mesmos valores a quem diariamente representa esta quase centenária instituição, pelo que não podemos deixar de mostrar a nossa indignação em relação ao sucedido hoje, que vem culminar uma série de arbitragens com o claro intuito de afastar o clube da possibilidade de andar nos lugares cimeiros.

Não fugimos dos nossos erros e responsabilidades, estando cientes que do outro lado estava também o atual campeão e que em nada têm culpa do sucedido. Quem assistiu ao desafio de hoje percebeu claramente que a equipa de arbitragem , quis retirar o Cepanense da luta pelos lugares cimeiros. Na nossa perspetiva, a equipa de arbitragem teve “um desempenho infeliz” que contribui, de forma decisória “para o aumento dos níveis de ansiedade e de nervosismo”, não só dos intervenientes do jogo, como também “de todos os espetadores presentes”.

Recorde-se que durante o jogo de hoje, que terminou na derrota do Cepanense, existiram algumas decisões controvérsias, das quais o Cepanense se sentiu lesado, como por exemplo o golo anulado ao Cepanense por “suposta” falta ofensiva, foras do jogo, no nosso entender não assinalados de onde nasceu o primeiro golo do Sousa e inclusivamente, uma grande penalidade clarissima por marcar já perto do fim. Erros esses reconhecidos não só por adeptos como também por dirigentes e jogadores do Sousa.

Não podemos deixar de agradecer a todos os adeptos pelo apoio dado á nossa equipa que apesar de todas as contrariedades dentro e fora do campo, voltou a dignificar a nossa camisola.

O sentimento de indignação é geral e temos perfeita consciência das vicissitudes a que estamos sujeitos, no entanto, avisamos que nada nos fará esmorecer nem desistir de levar este clube até ao lugar que merece.


Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Sociedade de Recreio Cepanense"

Sem comentários: