.

.
.

domingo, 7 de janeiro de 2018

Futebol Popular (AMAF): SR Cepanense, 3 - ADCR Unhão/Lordelo, 0 (De sentido único)

REDACÇÃO 

Foi "trigo limpo farinha amparo" 

A Sociedade de Recreio Cepanense recebeu no Sábado a equipa do Unhão/Lordelo, a quem venceu por 3-0 com golos de Jorge Melo, Daniel Rélho e Daniel Sousa, num jogo de sentido único realizado no campo Tiago da Silva Oliveira

Apesar do Cepanense ter tido posse e controlo, na primeira meia hora viu-se um jogo muito fraco, sem ocasiões de perigo dos dois lados. Assumindo um bloco baixo e apostando nas bolas bombeadas para a área do Cepanense a equipa do Unhão nunca incomodou a baliza de João Mendes durante todo o encontro. 

A partir da meia hora, o Cepanense começou a criar suvcessivas oportunidades, tendo o guarda redes visitante brilhado. Rélho após livre e Preto na recarga foram exemplos da boa exibição do guarda redes visitante ao defender essas duas grandes oportunidades. 

Quando o guarda redes não estava na baliza para defender, estava um defesa que tirou literalmente um golo em cima da linha de golo. Golo que acabou por chegar, através de Jorge Melo, na sequência de um canto, a cabecear a bola sem hipóteses para o guarda redes adversário.

A segunda parte começou da mesma forma que acabou a primeira, com o Cepanense a dispor de algumas oportunidades de golo, tendo marcado novamente perto dos 50', por intermédio de Daniel Rélho. Grande abertura de China que colocou a bola em Rélho, este tirou um homem da frente e meteu a bola no fundo das redes. O terceiro golo chegou naturalmente, com Daniel Sousa sozinho a cabecear a bola para o fundo das redes adversárias. 

O próximo jogo da Sociedade de Recreio Cepanense é dia 13 de Janeiro em casa do Sousa em Felgueiras, num jogo a contar para a 8.ª Jornada da denominada Liga Paulocar, tutelada pela AMAF.

NOTA: Do Futebol Popular, além de eventuais resultados, publicamos apenas o que nos chega. Não negamos publicações de resumo de jogo a ninguém da liga de Futebol popular da AMAF, quer seja de Fafe ou de fora do Concelho, desde que estejam dentro do aceitável e não ofendam ninguém. 

Sem comentários: