.

.
.

sábado, 6 de janeiro de 2018

Fut. Popular - AMAF: GCD Serafão, 1 - ADCR Santa Cristina, 2 (Remontada)


REDACÇÃO

Um jogo digno de campeões 

O Agrupamento de Santa Cristina foi ao Campo da Chafarica vencer o Serafão por 2-1 e manter-se firme na liderança. 

Assistiu-se a uma primeira parte muito dividida. O agrupamento entrou mais forte controlando o jogo nos primeiros 20'. Depois, o Serafão foi tomando conta do jogo aos poucos e teve as melhores oportunidades da primeira parte para fazer o golo, saindo para o intervalo por cima no jogo.

No início da segunda parte o Serafão chegou à vantagem aos 46', aproveitando uma desatenção da defesa do Agrupamento, com Pinheira, ao segundo poste, a fazer a festa na Chafarica. 

A bola foi ao centro, o Agrupamento saiu pela direita,   onde Cardoso levou  a bola, cruzando para o sítio do penalti onde Rui apareceu bem e de primeira fez o golo da igualdade. Um golo para cada lado em dois minutos. 

As equipas continuaram a ter muita atitude e entrega ao jogo e foi já muito perto do final, aos 82' que num cruzamento para a área o guarda-redes do Serafão soca a bola para a frente esta sobrou para Carlos que de costas para a baliza, rodando o corpo e à meia volta fez um grande golo, fazendo a bola ao entrar no ângulo direito sem defesa possível para o guardião da casa. 

Já a faltar pouco para terminar, o Serafão tentou chegar ao golo da igualdade mas o Agrupamento segurou a vantagem até final, num jogo que as três equipas em campo foram dignas de um bom jogo de futebol.

Sem comentários: