.

.
.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Andebol Clube de Fafe: Análise dos jogos da formação

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: Isabel Fonseca


Juniores femininas com vitória sobre o Espinho

Depois das festividades retomaram no passado fim-de-semana os respetivos campeonatos de algumas equipas da formação do Andebol Clube de Fafe. Os Juvenis masculinos perderam frente a um adversário difícil, ABC, por 4 golos. As Juvenis femininas deslocaram-se até Esposende, não conseguindo levar a melhor sobre o CS Juv. Mar. As Juniores femininas foram as únicas a vencer, 21-17 foi o resultado frente à AA Espinho.

Os Juvenis masculinos receberam o ABC de Braga equipa que ocupa o 1º lugar no Campeonato Nacional de Juvenis 1ª divisão. Na primeira parte a equipa bracarense esteve melhor devido a algumas falhas da equipa do ACF em alguns momentos do jogo. O AC Fafe foi a perder ao intervalo por 5 golos, 09-14. No segundo tempo o AC Fafe foi crescendo ao longo do jogo, melhor alguns aspetos e fez frente ao ABC. Os fafenses ainda assustaram a equipa de Braga, ao fazer um bom jogo mas não o suficiente para vencer. A equipa do Fafe perdeu por 22-26. Fica um bom jogo por parte do ACF frente ao primeiro classificado. Na próxima jornada o AC Fafe desloca-se a Penafiel. 

As Juvenis femininas defrontaram a Juventude do Mar, equipa só com vitórias. O ACF encontrou muitas dificuldades neste jogo como já era previsível. Ao intervalo registava-se 20-08 desfavorável às fafenses. A segunda parte foi muito idêntica, a equipa de Esposende aumentou ainda mais a vantagem. A equipa do AC Fafe perdeu por 40-19, neste momento a equipa fafense é 4º classificado. Para terminar esta fase faltam apenas 3 jogos, no próximo o ACF recebe o GD Chaves.

As Juniores femininas receberam e vencer a equipa do Espinho por 21-17, no passado domingo. Na primeira parte o jogo foi equilibrado entre as duas equipa pois o resultado ao intervalo era de 13-12 vantagem de 1 golo do ACF. Na segunda parte o AC Fafe foi superior à equipa do Espinho conseguindo controlar o jogo, apesar de no segundo tempo ter havido menos golos. Esta foi uma vitória para dar ânimo à equipa fafense.

Sem comentários: