.

.
.

domingo, 14 de janeiro de 2018

1.ª Div. AF Braga: Mota FC, 2 - GD Silvares, 1 (Mota mais feliz )

REDCÇÃO

Equipa trabalha muito mas não marca   

O GD Silvares foi ao terreno do Mota, treinado pelo fafense Jorge Teixeira, perder por 2-1, confirmando a má época que está a realizar em termos de resultados desportivos. 

Aos 3', livre direto a favor do Silvares cobrado por papoila, saiu remate fortíssimo, o guarda-redes defendeu e Nando na recarga remata forte, a bola foi desviada com a mão por um defesa do Mota, tendo ficado um penalti por assinalar.

Aos 11', bola metida em profundidade por parte do Mota, Ferrinho não aborda o lance da melhor forma e Lukman antecipa-se e na cara de Luís faz o primeiro golo (1-0).

Aos 15' ataque rápido do Silvares, ficando três jogadores do Silvares para o guarda redes do Mota, Hugo demora a decidir permitindo que a defesa recuperasse posição e cortou para canto.

Aos 17', bola metida nas costas da defensiva do silvares, Lukman faz excelente recepção, flete para o meio remata Luís defende e na recarga golo do Mota (2-0).

Aos 30', Samu dentro da área pisou a bola para Papoila rematar muito forte para boa defesa do guarda redes do Mota.

A primeira parte foi equilibrada mas com vantagem no resultado de 2-0 para o Mota.

Aos 49', penalti a favor do Mota em que podiam ter feito o 3-0 mas remataram ao poste.

A partir do minuto 50 só deu Silvares, e o Mota só aparecia com bolas metidas nas costas sem causar qualquer perigo à defensiva do Silvares.

Aos 54', Rui cobrou canto, alguma confusão na área, a bola bate nas pernas do guarda redes, vai ao poste bate novamente no guarda redes e a defesa alivia a bola.

Aos 60',  Hugo rematou forte para a bola passar muito perto da baliza.

Aos 63', livre cobrado por Papoila, bola metida rasteira em Samu este dentro de área rematou, a bola ainda bateu na poste antes de entrar para o 2-1.

Aos 68', Jorginho rematou à entrada da Área, saiu forte junto ao poste esquerdo da baliza do Mota.

Aos 77', Jorginho dentro de área, driblou o adversário e na hora do remate sofreu falta que o árbitro nada assinalou.

Sem comentários: