.

.
.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Andebol - 3.ª Div. Nac: Jornada dupla do AC Fafe "B" com vitória e derrota

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: DR 

Festejar com S. Gonçalo e não acabar em festa 

A equipa “B” dos seniores do AC Fafe teve jornada dupla ao jogar em casa com o Amarante da sexta feira e no sábado com o Infesta, tendo vencido o primeiro e perdido o segundo jogo. 

O jogo com a AD Amarante terminou com uma vitória do AC Fafe assente numa bela exibição. O ACF abriu o activo por Tiago Ribeiro. O Amarante respondeu com três golos sem resposta. Apesar disso, os fafenses conseguiram equilibrar durante a primeira parte e mesmo passar para a frente do marcador 18-16, que era o resultado ao intervalo. 

Quando decorriam 14’ da 2.ª parte o AC Fafe estava em desvantagem mas um contra-ataque de Orlando Rodrigues voltou a empatar o jogo. Depois disso, o Fafe passou para a frente sem nunca deixar que o Amarante se aproximasse, tendo o jogo terminado com uma vitória fafense por 32-28. 

Uma grande exibição da equipa de Fafe frente a uma boa equipa. Os melhores marcadores foram Tiago Ribeiro, com 7 golos e Vítor Ribeiro, com 6.

No sábado defrontou a equipa do FC Infesta no Pavilhão Municipal de Fafe e não teve a mesma sorte.  

O AC Fafe conseguiu fazer uma primeira parte equilibrada, mas a equipa do FC Infesta foi superior por alguns minutos e essa superioridade fez com que ao intervalo vencesse por três golos de diferença, 11-16. Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado, porém os fafenses a não conseguiram anular a vantagem que o FC Infesta tinha ao intervalo. Tendo perdido por 23-28. 

Os melhores marcadores foram Pedro Dantas e Tiago Ribeiro, ambos com 7 golos. No próximo jogo o ACF defronta o GD Santana.

Sem comentários: