.

.
.

domingo, 19 de novembro de 2017

Travassós Running Fafe foi a equipa mais numerosa do II Trail Clube Trilheiros & Amigos


REDACÇÃO

Teve direito a troféu e reconhecimento 

Hoje de manhã fomos até Paços de Ferreira para participar no II Trail Clube Trilheiros & Amigos, uma organização dos nossos amigos trilheiros.

Para além de termos passado uma manhã fantástica fomos presenteados com o Troféu de Equipa mais numerosa, que só foi possível porque todos aqueles que nos acompanharam são simplesmente fantásticos.

Um agradecimento também a todos aqueles que hoje não puderam estar presentes mas que sempre que lhes é permitido também fazem parte desta grande família que é o Travassós Running Fafe.

Não podemos deixar de ter uma palavra para os nossos atletas Hélder Pereira e Marta Noval que não puderam dar o seu contributo por estarem lesionados, ao Nuno Carvalho que também não esteve presente por motivos profissionais e ao nosso amigo Nuno Jesus que à última hora por motivos de saúde da sua mãe a quem desejamos as rápidas melhoras também teve que faltar à prova.

Este troféu também é vosso.

Também não nos podemos esquecer do nosso amigo Pedro Ribeiro que para além de ter participado na prova também fez questão de conduzir o autocarro e por tudo o que nos ajudado sendo incansável neste aspecto.

Também não teríamos conseguido isto sem o apoio da Junta de Freguesia de Travassós e de todos os nossos patrocinadores a quem aproveitamos para agradecer novamente.

Um muito, mas muito obrigado a todos...vocês são fantásticos 

Prometemos não ficar por aqui e contamos com todos vocês no futuro.

Somos Travassós Running Fafe!!!

Sem comentários: