.

.
.

domingo, 19 de novembro de 2017

Futsal Fem. - Juniores 1.ª Div. AF Braga: FC Landim, 10 - AD Rumo ao Futuro, 2

Texto: Jorge Guimarães / Foto: DR



Primeira parte foi bem conseguida 

A equipa da Academia Desportiva Rumo ao Futuro deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Delães para defrontar o FC Landim na 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores Feminino,tendo perdido por 10-3 

Ao contrário do que aconteceu nas duas primeiras jornadas, a ADRF começou o jogo a criar bastante perigo. Logo na primeira oportunidade, Diana Soares num desvio ao segundo poste dá o primeiro alerta continuando a equipa a criar perigo mas falhando na finalização. Mas como quem não marca sofre, numa desconcentração acabou por sofrer o primeiro golo. Golo esse que não fez a equipa desanimar continuando a lutar até chegar ao golo do empate através de Carolina num remate forte de meia distância. Um golo já bem merecido. 

Com este golo, a equipa da ADRF com mais confiança continuou a criar mais perigo que o Landim. Já bem perto do intervalo, Mariana interceptando uma bola e fugindo a uma adversária acabou por se isolar e só com a GR pela frente rematou ao lado.

Na jogada seguinte, a equipa do Landim faz o 2-1 e mesmo em cima do apito para o intervalo, numa bola perdida em zona perigosa dilata o resultado para 3-1.

Ao intervalo, um resultado injusto pelo que as atletas da equipa fafense vinham a fazer.

No início da segunda parte e com a acumulação do cansaço a equipa não voltou ao mesmo nível da primeira, permitindo ao Landim aumentar o resultado para 6-1, não sendo a diferença ainda maior devido a boas intervenções da GR Diana. 

Nesta altura do jogo, Sara numa grande jogada individual reduz o resultado para 6-2. Logo de seguida Mariana volta a isolar-se mas desta vez remata para uma grande defesa da GR contrária. 

Até ao final do jogo, o Landim acaba por marcar mais 4 golos, tendo o resultado final ficado em 10-2.

Mais uma vez as atletas da ADRF estão de parabéns pois continuam a batalhar sem baixar os braços perante as adversidades. 

AD RUMO AO FUTURO: Diana; Mariana(cap.), Sara, Carolina e Diana Soares.


Sem comentários: