.

.
.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Futsal Fem. Juniores AF Braga: Rumo ao Futuro, 0 - Nun'Álvares/IESFafe, 16 (Supremacia)

REDAÇÃO

Campeãs cilindraram no dérbi concelhio

A Academia Desportiva Rumo ao Futuro jogou pela primeira vez em casa no Campeonato de Júniores Distrital, num derbi fafense, contra o Nun'Álvares.

O jogo realizou-se no Pavilhão Multiusos, com bastante público a assistir, o que é bom para o desenvolvimento do futsal feminino em Fafe.

O jogo começou de uma forma equilibrada com pouco perigo perto das balizas. Com o passar dos minutos e ainda com um resultado nulo, a equipa do Nun'Álvares fez entrar Leninha e Martinha e aí iniciou-se a goleada por parte do Nun'Álvares. com a entrada das duas internacionais foi notória a superioridade da equipa visitante, chegando aos 5-0 até ao intervalo.

Na segunda parte, quando se esperava uma reação da equipa da ADRF, como se verificou na primeira jornada, aconteceu o oposto, a equipa entrou desconcentrada sofrendo 2 golos logo no primeiro minuto. A equipa da casa nunca conseguiu entrar no jogo, muito pelo cansaço acumulado devido a não ter suplentes, vendo assim o Nun'Álvares a dilatar até ao fim do jogo o resultado para 16-0.

Nota para as atletas da ADRF que continuam a trabalhar, mantendo-se firmes e autênticas guerreiras apesar das pesadas derrotas sofridas.

Sem comentários: