.

.
.

sábado, 11 de novembro de 2017

Futebol Popular (AMAF) SR Cepanense, 3 - ADC S. Clemente, 2 (Músicos mais afinados)

REDACÇÃO/JCL 

Equipa da tuna fez mais pelo resultado

A SR Cepanense recebeu e venceu nesta tarde de sábado a ADC S. Clemente por 3-2 com golos de Relho, Scolari e Tó Faria, num jogo que tal como se previa foi difícil, pois o adversário estava entre os lideres do campeonato com quatro pontos em dois jogos.

No inicio do encontro o Cepanense criou alguns lances de perigo mas a finalização não estava afinada. Na primeira vez em que o S. Clemente chegou à baliza teve muito perto de marcar num lance em que um jogador se isolou mas a tentativa saiu muito ao lado. Marcou logo a seguir, através de um livre batido sem qualquer hipótese para o guardião da casa.

O Cepanense reagiu bem ao golo sofrido e foi para cima da equipa do S. Clemente e quase chegava ao empate através de duas boas oportunidades. Mas, como se costuma dizer que "à terceira é de vez", e Relho empatou o jogo através de um livre irrepreensível bem batido sem qualquer hipótese para o guarda redes. 

Insatisfeitos com o empate os jogadores da equipa de Cepães, viraram o resultado antes do intervalo com um golo de Scolari, o que veio traduzir justiça no marcador.

A segunda parte abriu com o segundo golo do S. Clemente, num cabeceamento feito na sequência de um livre.

O Cepanense continuava por cima do jogo e a criar oportunidades entre elas um remate de China que do meio da rua levou a bola ao poste esquerdo da baliza do S. Clemente. Mais a vantagem veio apenas de bola parada, com Tó Faria a colocar o Cepanense novamente em vantagem através da cobrança de uma grande penalidade, após a bola ir à mão de um jogador forasteiro.

Até ao final do encontro, o Cepanense teve várias oportunidades para dilatar o encontro através de Albano e Relho, mas a falta de discernimento já não ajudaram.

O próximo jogo é já no próximo sábado, na deslocação a Penacova, a contar para a Taça das Confederações do Norte.

Sem comentários: