.

.
.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Fafense Tiago André deixou o Amarante FC numa decisão ponderada

REDACÇÃO

"Levo cada um no coração"


Tomei a decisão de sair do Amarante FC. Uma decisão ponderada, muito muito difícil para mim e com uma despedida no balneário mais difícil ainda. 

A todos os meus parceiros de muitas batalhas nestes quase três anos, o meu muito obrigado por tudo. Levo cada um no coração. Agradeço também a toda a estrutura desde a Julinha (Rouparia) até ao Presidente, a quem agradeço toda a compreensão. 

Ao Sr. Matos e Luís Custódio que tantos dias esperaram pela nossa saída tardia do balneário o meu muito obrigado e ao melhor do mundo Flávio (Direcção) e sem esquecer a Carla (Secretaria). 

Rafael, Rui, Nuno e Sara (departamento médico), desculpem as vezes que eu fui tão chato mas a idade não perdoa. Obrigado. Obrigado a toda equipa técnica. Opto neste momento por um caminho diferente em termos desportivos mas há muita vida além do futebol. 

Bem, isto daria muito mais que escrever mas fico por aqui. Aos de sexta (eles sabem quem são) e ao meu Barquinho, calma estarei presente muitas vezes. Espero não esquecer ninguém mas desde já peço desculpa.

APRENDI A GOSTAR DE UM CLUBE QUE ME DEU MUITO E A FORMA DE AGRADECER É CONTINUAR A TORCER POR FORA... COMO SÓCIO E ADEPTO..

Sem comentários: