.

.
.

sábado, 11 de novembro de 2017

Andebol 1: ABC/UMinho, 36 - AC Fafe, 22 (Nem tudo foi negativo)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vasco Santos foi o melhor marcador do jogo 

A 10ª.  jornada do Andebol 1, teve um dérbi minhoto no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, entre o ABC/UMinho e o AC Fafe, que os bracarenses venceram por 36-22.

Ao intervalo a amplitude no marcador ainda não era muito significativa, mas na segunda parte as mais valias do ABC, orientado por Jorge Rito, acabaram por fazer a diferença, terminando este período com um parcial de 20-10, acentuando a vantagem final em 14 golos. 

O AC Fafe, de Luís Silva, não tem argumentos para discutir o resultado mas fez deste jogo mais uma oportunidade para ganhar novas rotinas e crescer em temos de ritmo para que nos jogos em que tenhas mais probabilidades de vencer esteja mais habilitado. 

Um jogo em que a equipa fafense cometeu 18 falhas técnicas contra 13 do ABC e os seus guarda-redes defenderam 17 remates enquadrados com a baliza contra sete dos homólogos bracarenses.Nos remates falhados o ABC falhou mais um que o ACF, 7-6.  

De referir que no ABC alinharam dois jogadores que já representaram o AC Fafe, Dario Andrade (6) e Belmiro Alves(3), este último a fazer muita falta aos fafenses.

O melhor marcador do AC Fafe e do jogo foi o lateral direito Vasco Santos, com oito golos.  

ABC/UMINHO: Humberto Gomes Délcio Pina (2), Hugo Rocha (6), Roberto Ferreira (2), Carlos Bandeira (3), Rafael Peixoto (2), Ricardo FerreiraNuno Silva, Dario Andrade (6), Carlos Martins (5), Belmiro Alves (3), Hugo Rosário(4), Tomás Albuquerque (3), Francisco Silva e Cláudio Silva. Treinador, Jorge Rito. 

AC FAFE: Tiago Gonçalves(1), Vasco Santos (8), Miguel Fernandes (1), Paulo Cândido (1), Nelson Reyniel, Ricardo Ávila (2), Nuno Pimenta (2), João Ferreira (3), Nuno SilvaEduardo Sampaio, Vladimiro Pires(2), Mário Pereira (1)Tiago Silva, (1) João Carvalho, Carlos Madureira (1) e João Fernandes (1). Treinador, Luís Silva.

Sem comentários: