.

.
.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Futsal Veteranos: Santo Ovídio apresentou-se frente ao CR Covense

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Arcoenses são agora candidatos em Veteranos   


O Arco Santo Ovídio apresentou a sua equipa de Futsal de veteranos para a época 2017/18, com a realização de um jogo contra a equipa famalicense do CR Covense, no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares, em Fafe. 

Numa partida em que foi notória a falta de ritmo, o que é habitual em todos os inícios de época, os famalicenses mostraram melhor condição física mas as oportunidades de golo foram repartidas. 

A equipa do Covense foi a primeira a marcar, por Miguel Simões e o Santo Ovídio, por muito que tentasse, na primeira parte não conseguiu alvejar a baliza famalicense. 

Na segunda parte os arcoenses intensificaram a pressão e vieram a igualar com um golo de Ramboia. Porém, a turma do Covense não demorou muito a marcar o segundo golo, o qual foi marcado por Jojó, tendo mantido essa magra vantagem até final, apesar das diversas tentativas dos fafenses para chegar pelo menos à igualdade. 


Depois de muitas épocas a competir no escalão de seniores onde ganharam vários títulos repartidos por campeonatos, Taças e Supertaças, os arcoenses vão agora competir apenas no escalão de veteranos, onde serão uma das equipas candidatas ao título.   


PLANTEL DO SANTO OVÍDIO 2017/18

Ricardo Pimenta - Guarda-redes

Ricardo Gonçalves - Guarda-redes

Ricardo Ceiras - Fixo


Artur Costa - Universal

Ricardo Jorge - Pivot

Daniel Pires - Ala

Barroso - Fixo

João Nuno - Universal

Edgar Morais - Pivot

Luís Miguel - Ala

Rambóia - Ala

Ricardo Freitas (Mia) - fixo

Paulo Novais (Pega) - universal

Treinador: Paulo Leite (Coca)

Treinador adjunto: Henrique Gonçalves (Bila)

Director Desportivo: Tiago Costa

Presidente: Ricardo Silva

Sem comentários: