.

.
.

domingo, 15 de outubro de 2017

Andebol: CF Os Belenenses, 32 - AC Fafe, 22

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: Ricardo Rosado 


Em sete jogos o ACF soma apenas um empate

O Andebol Clube de Fafe deslocou-se no último sábado até Lisboa para defrontar o Belenenses na 7.ª jornada do Campeonato Andebol 1. O ACF ia para jogo com a obrigação de vencer pois ainda não obteve nenhuma vitória, uma vez que perdeu por 32-22. 

O AC Fafe até começou bem a partida, conseguindo marcar 5 golos sem resposta dos atletas de Belém. Com o decorrer da primeira parte o Belenenses foi corrigindo os erros e foi se aproximando do Fafe conseguindo mesmo passar para a frente do marcador aos 19 minutos da 1.ª parte e ainda teve tempo de alargar a vantagem para 4 golos até ao intervalo registando-se 14-10 no marcador. 

O ACF não entrou bem na 2.ª parte e não conseguiu recuperar a desvantagem, permitindo ao adversário ampliar o resultado e aos 55 minutos o Fafe esteve mesmo a perder por 13 golos (31-18), tendo o jogo terminado com uma derrota para o AC Fafe por 23-22. O melhor marcador do jogo foi o lateral-direito, João Ferreira do Belenenses com 10 golos, Vasco Santos e João Afonso foram os melhores marcadores por parte do Fafe com 4 golos cada. 

O AC Fafe em 7 jogos soma 1 empate e 6 derrotas. Na próxima jornada recebe um dos candidatos ao título e que ainda não perdeu qualquer ponto SL Benfica.

Sem comentários: