.

.
.

sábado, 14 de outubro de 2017

1.ª Div. AF Braga: GD S. Tiago de Pinheiro, 2 - GD Fareja, 3 (Grande atitude)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Ferroviários podiam ter marcado mais 

O GD Fareja foi a Felgueiras vencer o S. Tiago de Pinheiro por 3-2, numa partida em que a equipa de Hélder Oliveira teve sempre o controlo. 

O Fareja esteve perder 1-0 com um auto-golo de Vitinha e empatou por Coelho num livre direto. Porém, volvidos cinco minutos, a equipa da casa voltou a marcar (2-1), levando essa vantagem para o intervalo. 

Na segunda parte o Fareja entrou mais forte e conseguiu empatar através de Chinelo já perto dos 70'. Cinco minutos depois chegou ao 2-3 com um golo do Maia, numa jogada de insistência e de alguma confusão na área na área pinheirense. 

O Fareja ainda beneficiou de uma grande penalidade já em tempo de compensação, por mão de um adversário na bola, mas o guarda-redes fez uma grande intervenção ao penalti batido por Maia.

Nesta partida, duas desatenções defensivas, resultaram nos golos do Pinheiro mas a equipa do Fareja esteve sempre por cima do jogo. Na segunda parte o jogo foi totalmente dominado pelo Fareja, que materializou em dois golos o seu domínio, mas podiam ter sido mais. Grande atitude por parte de toda a equipa que nunca desistiu nem perdeu a cabeça.

Sem comentários: