.

.
.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 2 - CD Ponte, 0 (Soube a pouco)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Operários ainda desperdiçaram muito trabalho

Os Juniores do OFC Antime, treinador por Pedro Ismael, receberam e bateram o CD onte por 2-0, em jogo que estava em atraso da 1.ª Jornada. Venceu a melhor equipa em campo que pecou muito na finalização pois construiu jogadas para marcar pelo menos uma mão cheia de golos.

O Antime entrou bem na partida e aos 13`, Zé Cigas apareceu isolado na cara do guarda redes do Ponte mas permitiu-lhe a defesa. Aos 14', Soares cruzou para a área onde apareceu Duarte a rematar para grande defesa para canto. Desse canto, apontado por Tomé ao segundo poste, onde apareceu Duarte a rematar e a inaugurar o marcador.

O Ponte podia ter empatado aos 18' mas o jogador isolado em frente a Cristiano chutou por cima. Não marcaram os vimaranenses fizeram-no novamente os Operários aos 21'. Duarte isolou Zé Cigas e este na cara do guarda redes não perdoou. Zé Cigas que podia ter feito o terceiro sobre o apito para o descanso quando foi assistido por Soares, mas depois de fintar o guarda-redes enviou a bola ao poste.

Na segunda parte o Antijme continuou a mandar no jogo. Aos 60`grande jogada de Fabinho que depois de fintar dois adversários, assistiu Tomé que rematou rente ao poste. Aos 75`grande jogada de Lemos pela direita, a cruzar para trás onde apareceu Zé Cigas a rematar, para grande defesa. Aos 80', Lemos apareceu fintou o guarda-redes e depois de perder ângulo de remate permitiu que o mesmo defendesse. Aos 85', Fabinho cruzou para a área onde apareceu Lemos a tocar a bola de calcanhar em lance acrobático, podia ter sido um grande golo mas a bola saiu rente ao poste.

OFC ANTIME: Cristiano; Paulo, Duarte (Lemos, 68'), Steinmaier, André Soares (Fabinho, 57'), José Cigas (Zé Barros, 83'), João Silva (C), Vítor Hugo, Tomé e Carvalho. Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários: