.

.
.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Andebol 1: AC Fafe, 25 - Arsenal da Devesa, 28 (Está complicado vencer)

João Fernandes foi o melhor marcador
do AC Fafe com 5 golos
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Arsenalistas fizeram valer as suas armas 

O AC Fafe registou o quarto jogo consecutivo sem vencer, ao perder em casa com o Arsenal da Devesa, por 25-28, em jogo antecipado da 4.ª jornada, realizado na última quarta feira no Pavilhão Municipal de Fafe. 

A equipa orientada por Luís Silva permitiu que os arsenalistas passassem para a frente no marcador ainda na primeira parte e andaram sempre a tentar recuperar no resultado. Ainda que se tenham aproximado nunca conseguiram recuperar a diversas desvantagens. 

Ao intervalo a equipa fafense ainda esboçou uma boa recuperação ao chegar ao intervalo a perder apenas por uma bola 10-11.

Quando se pensava que os fafenses iam mudar o cariz do jogo na segunda metade, os bracarenses mantiveram a bitola exibicional e voltaram a vencer com um parcial de 15-17. 

Tal como sucedeu no jogo anterior em que apenas dois jogadores fizeram muitos estragos na equipa fafense, nesta partida houve algo semelhante, com Manuel Sousa e Rui Lourenço a marcarem sete e seis golos respectivamente, quase metade da produção da sua equipa. Do lado fafense destacou-se João Fernandes com cinco golos. Tiago Gonçalves, Vasco Santos, Vladimiro Pires e Mário Pereira marcaram quatro golos cada. 

Depois do empate com o Boa Hora, a derrota na Maia com o Ismai e esta derrota em casa, este é sem dúvida um mau começo de campeonato, pois estas equipas estavam ao alcance do ACF, ao contrário do Sporting que defrontou na primeira jornada.

Sem comentários: