.

.
.

sábado, 19 de agosto de 2017

Super Enduro: Gonzaga Silva foi 5.º na penúltima prova do nacional

REDACÇÃO

Última prova que será a 23 de Setembro em Fafe

Gonzaga Silva da equipa “Moto Botinhas/Restauradores da Granja” foi 5.º classificado, no passado sábado (12/08/2017) na penúltima prova do Campeonato Nacional de Super Enduro – Bradol, que decorreu em Baltar.

“Foi uma prova muito exigente a nível físico mas na qual me ia sentindo bem. Na primeira final da noite arranquei bem e andei na segunda posição bastante tempo até uma pequena queda me fazer perder várias posições, mesmo assim não desisti e fui recuperando lugares acabando esta na 5.ª posição. 

Na segunda final da noite depois de um bom arranque não consegui manter a posição inicial acabando igualmente na 5.ª posição. 

Na terceira e última manga o físico já não permitiu fazer melhor que mais um quinto lugar declarou o piloto fafense Gonzaga Silva. 

Este campeonato ficou muito complicado para Gonzaga Silva, logo na segunda jornada “devido a problemas na mota não consegui competir e como este só tem 5 provas, perdendo uma delas tudo fica muito complicado a nível de pontuação, agora continuar a treinar para a derradeira prova que será no dia 23 de setembro na nossa cidade, concluiu o piloto fafense da equipa “Moto Botinhas/Restauradores da Granja”. 

Sem comentários: