.

.
.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

GCD Regadas: António Pereira fala das obras nas Cerdeirinhas e do campeonato que o espera

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Depois do milagre a fasquia ficou mais alta"

O técnico do GCD Regadas António Pereira fez uma abordagem à nova temporada, depois de terem saído os calendários das séries e não antevê vida fácil, estando, no entanto, confiante em realizar uma temporada dentro das expectativas, ainda que vá ter dificuldades acrescidas, uma vez que devido a obras nas Cerdeirinhas, que vão receber um piso sintético, a sua equipa vai ter que treinar e jogar fora do local habitual.  

Nesse sentido, o treinador referiu, "será um campeonato muito complicado, muito equilibrado e muito difícil. Há vários candidatos à subida, destaco o Berço, Antime, Ronfe, Pica, Bairro e mais um ou outro que construíram grandes planteis. Nos vamos lutar pelos 10 primeiros lugares, tentar conseguir a manutenção o mais rapidamente possível com agravante de treinar e jogar em campo emprestado por obras do novo complexo de Regadas. Sabemos que é uma obra importantíssima e será uma mais valia para o presente e o futuro do Regadas. Sabemos também que depois do milagre a fasquia ficou mais alta, sabíamos que era importante continuar com o mesmo grupo de trabalho e foi o que fizemos. 

Já sobre o plantel comentou, "praticamente ficamos com quase a totalidade do plantel e reforçamos. Temos jogadores jovens, de grande valor e muito importante também é que conhecem bem o nosso clube. Vamos jogar na primeira jornada com o CD Ponte do meu amigo Sérgio e claramente será um jogo muito difícil. O Ponte perdeu alguns jogadores importantes mas reforçou-se muito bem. Tem novo treinador, novas ideias, super motivado e que nos vai criar muitas dificuldades. Estaremos preparados para defrontar qualquer equipa com a nossa união, espírito de sacrifício, qualidade e empenho. Sabemos bem o nosso valor e o que queremos deste campeonato, por isso esperem um Regadas muito motivado e com vontade de surpreender".

Sem comentários: