.

.
.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Daniel Ferrinho é o primeiro capitão da AD Fafe 2017/18

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Vai cumprir a 10.ª temporada na mágica

Daniel Ferrinho é, com naturalidade, o primeiro capitão da AD Fafe 2017/18 e já ostentou a braçadeira no jogo de apresentação com o Amarante FC, que os fafenses venceram por 1-0, com o extremo a jogar a titular.

Ferrinho vai cumprir na AD Fafe a décima temporada consecutiva, depois de ter entrada em 2008/09, quando Carlos Condeço era o treinador principal da AD Fafe, sendo depois um dos elementos mais importantes das equipas de Agostinho Bento, pela sua força, voluntariedade e versatilidade, uma vez que tanto joga a extremo como a defesa esquerdo se for necessário. Aliás, numa conferência de imprensa de uma das últimas épocas o jogador, na sua humildade habitual, disse que jogava onde o treinador o pusesse.  

O novo capitão da AD Fafe é um dos poucos atletas da terra no plantel. Não fez formação no Clube e no seu currículo, constam passagens pelo GD Fornelos e pelo Atei FC, nos distritais da AF Braga e de Vila Real, respectivamente. Foi a este último clube que o Fafe o foi buscar. 

Daniel Ferrinho é um jogador que entusiasma o público e que já gravou o seu nome nos anais do Clube, pela sua entrega, dedicação e humildade. Na época passada teve uma lesão grave que o impediu de dar o contributo à equipa muito cedo, mas regressou com a mesma vontade e determinação e mostrar o seu amor pela AD Fafe.      

Sem comentários: