.

.
.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Alterações de relevo no protocolo entre a AD Fafe e a ACR Fornelos

REDAÇÃO

Seniores vão passar a jogar no Multiusos de Fafe

Após a assinatura do protocolo que uniu a Associação Desportiva de Fafe e a Associação Cultural e Recreativa de Fornelos no ano transacto onde se conseguiu feitos históricos para ambas as instituições, como a participação de 3 equipas federadas nas competições de futsal organizadas pela associação de futebol de Braga e claro, a conquista da Taça AF Braga pelos seniores, irá sofrer na época que se avizinha algumas alterações.

As equipas de formação (Benjamins, Infantis e Iniciados) continuarão a representar ambas as instituições, com os atletas a usufruirem do fantástico pavilhão para treinarem apesar de já não ser nesse mesmo espaço o local dos jogos. A equipa sénior com a garantia da Câmara Municipal de Fafe já tem o Pavilhão Multiusos de Fafe há disposição como já efetuou o aluguer na Escola Secundária de Fafe. Os jogos de todas as equipas vão depender dos horários disponíveis no Pavilhão Multiusos ou no Pavilhão Municipal.

Independentemente do local ou divisão sabemos que os sócios e adeptos vão continuar com o apoio incondicional aos atletas do Futsal!

Sem comentários: